| Mídias, Notícias | Pretinho Básico lança acessório personalizado para celulares

Capas para telefones celulares terão uma série de imagens remetentes ao programa da Rádio Atlântida

Os comunicadores do Pretinho Básico (PB) – programa que vai ao ar diariamente às 13h e às 18h, pela Rádio Atlântida FM – estarão, nesta quinta-feira (13), a partir das 19h30, no quiosque da Customic, no Iguatemi, para lançar parceria para a confecção das capas de proteção para celular personalizadas do PB.

Alexandre Fetter, Porã, Potter, Mr. Pi, Duda Garbi, Maurício Amaral e Piangers estarão no piso térreo do shopping, tirando fotos, dando autógrafos e interagindo com o público no quiosque da Customic, que também contará com a presença de um DJ. O blog do Pretinho Básico e as redes sociais da Rádio Atlântida estarão cobrindo o evento em tempo real. O quiosque ficará aberto até a 1h de sexta-feira (14), pois a meia-noite ocorre o lançamento do iPhone 5 no Brasil. Assim, os ouvintes podem adquirir a novidade e já personalizá-la com as novas capas do PB. Além disso, cada cliente que comprar as capas do PB vai ganhar uma aplicação de película em seu smartphone gratuitamente. Entre as imagens disponíveis para adornar o celular com a cara do Pretinho Básico, estão caricaturas dos participantes do programa e montagens com as logomarcas da Atlântida e do PB, o famoso fusca preto.

A Customic produz capas de proteção para celulares da melhor qualidade, produzidas com uma tecnologia de impressão exclusiva no Brasil, feita diretamente em cada peça. Além disso, são estruturadas a partir do plástico Lexan, o mesmo componente utilizado nos capacetes espaciais da NASA. As capas ficam mais leves, finas e resistentes. As capas do PB estarão disponíveis nas versões para iPhones 3/4/4s/5, iPod Touch, Samsung Galaxy e Blackberry.

As capinhas podem ser adquiridas nos quiosques da Customic ou no site (www.customic.com.br).

Publicado em 13/12/12, às 15:02