| Mídias, Notícias | Feirão Pense Carros será em Florianópolis neste final de semana

O feirão de ofertas de veículos novos e seminovos será no sábado (28), a partir das 10h e no domingo (29), às 14h, no Shopping Iguatemi

O Feirão Pense Carros ocorre em Florianópolis neste final de semana, 28 e 29 de julho, com centenas de ofertas de veículos novos e seminovos. Os veículos poderão ser conferidos na garagem G3 do Shopping Iguatemi, das 10h às 21h no sábado e das 11h às 20h no domingo. Nos estandes, os visitantes poderão avaliar os veículos, fazer test-drive e financiar o modelo escolhido na hora. O evento multimarca é uma realização do Pense Carros, site de classificados do segmento automotivo do Grupo RBS.

Para facilitar a vida dos internautas que quiserem fechar negócio no evento, o Feirão já está no ar na internet. Em um hotsite exclusivo, os interessados podem pesquisar as ofertas antecipadamente. Além disso um guia de serviços traz dicas para escolher um veículo novo ou seminovo e informações sobre financiamento para ajudá-lo a fechar o negócio da maneira que melhor cabe no bolso.

Durante o evento, os visitantes estarão concorrendo a uma TV LCD de 32 polegadas. Para participar, é preciso responder de forma criativa à pergunta “Qual história com o seu carro renderia um bom filme?”. A melhor resposta leva o prêmio.

A primeira edição do Feirão Pense Carros foi realizada em julho de 2011, em Porto Alegre. Foram vendidos mais de 400 veículos nos dois dias de evento. Mais de 500 carros de diversas concessionárias foram expostos na Fiergs. Em março deste ano, a capital gaúcha recebeu outra edição do Feirão. O evento também esteve em Caxias do Sul e Canoas. Agora, pela primeira vez, chega a Santa Catarina.

Sobre o Pense Carros

Lançado em junho de 2010, o Pense Carros é um site voltado para o segmento automotivo. Congrega um conjunto de soluções para quem procura ou quer vender carros, motos e barcos. Entre seus diferenciais estão ferramentas que facilitam a interatividade entre internautas e anunciantes, busca segmentada, alerta de ofertas via SMS ou e-mail e notícias relevantes para o mercado.

Publicado em 27/07/12, às 18:41